O MUNDO NÃO ACABOU, MÃOS A OBRA !


Olá meus amigos estamos de volta neste espaço em mais  uma edição do JV , agora para fechar o ano, e só para deixar claro, este ano rodamos 32 edições do Jornal de Viamão quando era previsto 24 ou seja 8 edições a mais do que era planejado e  tudo em função das eleições 2012. Portanto para nós foi um sucesso  tenho certeza que algumas edições foram marcantes pois nela estavam a história do município e junto a história de todos os candidatos. Bom missão cumprida !, bola pra frente e agora nosso olhar estará focado no futuro e no desenrolar das coisas, para quem pensa que será fácil para o novo governo, “engana-se”, é uma longa estrada e diga-se de passagem esburacada, mas isso não é problema pois o lema dos  novos gestores é MUDANÇA DE VERDADE.
Nunca  esquecendo que ela precisa ser imediata se não virá promessa de campanha  e já que  o mundo não acabou mesmo  Bonatto e Cia tem muito a fazer. Só para lembrar que MUDANÇA, também rima com  LAMBANÇA,  ‘‘esperamos que não ocorra, estaremos de olho’’, porém desejo desde já um bom governo e que Viamão
avance, pois com um bom governo quem ganha é o povo . 

Então é Natal...Alex
Está chegando as datas mais especiais do nosso calendário. O Natal e o Ano Novo e quer saber por quê? Porque no Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e no Ano Novo significa a renovação dos sonhos e a esperança de um futuro melhor   PARA NOSSAS    CRIANÇAS e no coração de cada um.
As pessoas se enchem de um espírito solidário, a vontade de ajudar ao próximo se aflora e há aqueles que simplesmente esperam pelas festas, regadas a muita comida e diversão, é hora reunir os amigos e familiares.
Mas também é  hora de montar a árvore de Natal e enfeitar as ruas da cidade com diversas luzes que deixam ela ainda mais linda e acolhedora.

Não... Não tem enfeites esse ano ? Ora, mas por que ?
Não, Não acredito ! O Prefeito não enfeitou a cidade !!

Será  que  é  por  conta  da derrota nas eleições ? Mas como assim não tem dinheiro ?

Mas que vergonha senhor Alex, que falta de consideração
com o povo que por duas vezes confiou no senhor e ainda parece que o senhor pretende ser candidato novamente para deputado em 2014.
Pode acreditar que lembraremos os nossos  leitores  sobre essa deselegância com as nossas crianças e onde está o espirito natalino.
A natureza deu a resposta
Aprendemos cedo a conhecer, a amar e a respeitar a natureza porque convivemos com ela diariamente e dela tiramos nosso sustento; por isso, pelo futuro do planeta e de nossos filhos nos alegramos em ajudar a preservá-la.
Na natureza uma árvore nasce, cresce, fortifica-se, torna-se adulta e dela caem as sementes que geram novas árvores ao seu redor e claro que vamos ficar tristes quando olhamos e vemos a cena lamentavel que foi o extermínio das árvores no centro de Viamão, só para lembrar, algum tempodepois a natureza deu a resposta, mas poucos perceberam.
 
Copyright 2013 Coluna do Mario Dutra