Festa do Arroz com Leite, A Farra com o dinheiro público e os esquecidos


Festa que até hoje não pagou as dividas com fornecedores de 2012, e diga-se de passagem até os mais humildes fornecedores,  festa esta, onde só quem é beneficiado é a burguesia e privilegiados por onde estarão desfilando, políticos influentes, corruptos & coniventes, empresários malfeitores, panelinhas e entidades fechadas, e clubes do bolinha que circulam em volta da praça (centro).

PERGUNTAS: Porque não dedicam o mesmo empenho para o carnaval ? ( Festa popular ) Clubes de Mães ? ( que cuidam de crianças necessitadas ) CTG’s ? ( que preservam a nossa cultura ) Associações Comunitárias ? ( que fazem tanto pela comunidade ) e não ganham um centavo, nem do executivo e nem do Legislativo, SÃO MALTRATADOS E ESQUECIDOS,invisiveis aos olhos do poder.

ATÉ QUANDO VEREMOS ISSO NESSA TERRA DE LEIS AS AVESSAS ?, POR QUE O DINHEIRO PÚBLICO  SERVE ENTIDADES EXCLUSIVAS ?

ENQUANTO CLUBES DE MÃES ESTÃO
FECHADOS, SEM EXTINTORES.

E ISSO CUSTARIA MENOS DE R$ 2 MIL, POR QUE NINGUÉM AJUDA ? QUANDO VAI ACABAR ESSA POUCA VERGONHA ?
Os vereadores aprovaram  o projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo Municipal que determina o repasse de R$ 25 mil reais ao Sindicato Rural. De acordo com o conteúdo na proposição, os recursos deverão ser utilizados na organização da 7ª edição da Festa Arroz com Leite, que se realizará nos próximos dias 03, 04 e 05 de maio, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, na ERS-040.

Senhores mandatários, parabéns pela conivência com o absurdo e o descaço, e pela da sábia, proposital ignorância. Agora é só irem lá e aproveitarem os belos shows, desfilarem seus ternos novos em seus carrões do ano, enquanto aqui nas vilas, nós, o povo continuamos sem transporte, saúde, saneamento básico, e nossas entidades, fazendo chazinhos e
galetos para ajudar as crianças, hoje vítimas de vocês. , fica aqui o registro e  nossa vaía.


Direito de Opinião /Mario Dutra
 
Copyright 2013 Coluna do Mario Dutra