Direito de Resposta

Chega a ser lastimável o fato de uma rádio comunitária, que fica lá para as bandas do bairro Cohab que não é tão velha e nem da capital, ter se transformado em um verdadeiro palanque de ataques, onde predominam a demagogia e o baixo nível patrocinado por um comunicador irresponsável de 5º categoria e que foi banido do circulo de convivência dos comunicadores e jornalistas da cidade pela unânime opinião. Pois bem uma vez que abre seus microfones para fazer ataques descabíveis e opinar sobre a vida das pessoas, eis que uso este espaço que é meu, para dar minha opinião,sobre o senhor.
Sempre que pode este radialista metido a político a, cabo eleitoral da situação, seja ela qual for, puxa-saco e nada intelectual, sim pois quem subestima a inteligência dos outros não passa de um tolo, abre o bocão para defender unicamente seus interesses pessoais ou de quem esta no poder no momento.
E ai de quem o contrariar... pois se isto acontecer, ele solta todo o seu veneno recheado de opiniões pessoais e falsas informações.
Até parece que ele é o dono da verdade e que todo mundo acredita nele, quando na verdade, todos já conhecem os seus truques sórdidos e mesquinhos para enganar e confundir a mente dos ouvintes.
É desnecessário dizer que neste ringue radiofônico o dito comunicador confunde os ouvidos da população com penicos ou fossas, pois todo sabado tenta inculcar na mente da população as mentiras que ele mesmo cria sem o mínimo pudor.
Felizmente, a sociedade viamonense já aprendeu a identificar o verdadeiro radialista, que usa o microfone para prestar serviços de extrema importância para a utilidade pública e fazer entrevistas esclarecedoras, daquele que só sabe usar este precioso veículo de comunicação para puxar saco e bajular os “amigos” politicos do momento.
Vale ressaltar também além de ter ataques de furia , agora começou a comunicar os ouvintes sobre seus vícios, atividades sexuais e manias no ultimo programa disse ao vivo que iria tomar Whisky e namorar, vou usar esta palavra para não citar o que ele falou e que iria ainda fazer 3 x. Vejam só vocês imaginem o nivel do programa
Quanto a este radialista aspone insano querer questionar a minha coluna ( Verdade Seja Dita )... deixo apenas um esclarecimento. Senhor comunicador de 5º categoria, saiba que nunca me considerei um intelectual. Sou apenas um cara ousado que sempre gostou de ler, de inteirar-se dos fatos que me cercam e tenho opinião própria definida e que ao contrário do senhor... não muda de opinião conforme o tamanho da “bolada” que é oferecida
Aspone, puxa-saco, pau-mandado, subserviente, bajulador, fantoche, são adjetivos que combinam exclusivamente com a sua personalidade, como bajulador profissional dos políticos o senhor já acendeu vela para “Deus e o Diabo”, talvez por isso mesmo, hoje a sua palavra e um risco na água tenham a mesma validade, ou seja, nenhuma.
 
Copyright 2013 Coluna do Mario Dutra